Seduc divulga bibliografia de estudo para a 2ª Fase da seleção do banco de diretores das EEEP

23 de julho de 2009 - 03:00

A Secretaria da Educação (Seduc) está disponibilizando uma lista de bibliografias de estudo para os candidatos da 2ª Fase da seleção para composição do banco de diretores das Escolas Estaduais de Educação Profissional. Confira a bibliografia.

A 2ª etapa do processo de seleção será realizada no período de 05 de agosto a 18 de setembro de 2009, em locais, datas e horários que serão posteriormente divulgado neste site.

As Escolas Estaduais de Educação Profissional ofertam o Ensino Médio Integrado – currículo do ensino médio integrado à área técnica, onde o 1° ano se desenvolverá em tempo integral. O objetivo dessas escolas é articular o currículo do ensino médio com a formação para o mundo do trabalho ampliando as chances de emprego e renda nas áreas mais pobres do Estado.