Escola Profissional Avelino Magalhães comemora seu primeiro ano de funcionamento

5 de agosto de 2009 - 03:00

A Escola Estadual de Educação Profissional Avelino Magalhães, localizada em Tabuleiro do Norte-CE, comemora hoje, dia 5, à noite, seu primeiro ano de funcionamento. A escola programou diversas atividades para as festividades, entre elas está a culminância dos projetos de vivência, desenvolvidos durante o ultimo semestre letivo. Os alunos, pais e professores serão recebidos para apresentações artísticas e culturais e culminará com uma palestra motivacional “Mudando para vencer”. A unidade está sob a jurisdição da 10ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação(Crede), em Russas.

Para a comunidade escolar, a implantação da escola profissional representa uma nova expectativa de vida para os discentes e seus familiares. O fato de funcionar integralmente, desperta no aluno a motivação para o estudo e o empenho com as atividades propostas pela escola.