Secretário Executivo visita Escola Profissional em Boa Viagem

24 de agosto de 2009 - 03:00

Na tarde da última quinta-feira, dia 20 de agosto, o secretário executivo da Secretaria da Educação (Seduc), Idilvan Alencar, esteve no municipio de Boa Viagem onde visitou as instalações da Escola Estadual de Educação Profissional David Vieira.

Na ocasião, o secretário realizou encaminhamentos administrativos-financeiros, visitou as dependências da escola, conversou com gestores e professores e dirigiu-se aos alunos com palavras de incentivo reafirmando o compromisso do Governo do Estado com a educação e profissionalização dos jovens.

326

O grupo teatral da escola encenou uma peça, contada em prosas e versos, sobre a história do município de Boa Viagem. Em seguida, o g rupo de música, também da escola, fez uma analogia das Escolas Estaduais de Educação Profissio nal, interpretando a música Aquarela, do compositor Toquinho.

Além de Idilvan Alencar, o evento contou com as presenças da Secretá ria de Educação de Boa Viagem, Lucirene Castelo Branco, além da coordenadora da 12ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), situada em Quixadá, Joyce Santana.