Crede de Tauá realiza atividades

24 de setembro de 2009 - 03:00

A 15ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), em Tauá, realiza amanhã, dia 25, em parceria com a 5ª (Crede), de Tianguá, o I Intercâmbio de Experiências em Gestão Escolar. Durante o evento, que será realizado no auditório da EEM Liceu de Tauá, serão apresentadas práticas que vêm dando certo na melhoria da proficiência dos alunos das escolas públicas do Estado do Ceará.

Avaliação do Spaece

Com o objetivo de socializar para as escolas os resultados produzidos pelo Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (Spaece) 2008, a 15ª Crede, por meio do Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios (Nrcom), realiza oficinas para estudo da avaliação. As oficinas, que estão sendo realizadas com o apoio das Secretarias Municipais de Educação, conta com a participação de diretores, coordenadores pedagógicos e professores. Duas oficinas já foram realizadas, a primeira no último dia 14, em Arneiroz, e a segunda no dia 22, em Tauá. O próximo encontro será no dia 29 de setembro, em Parambu.