Governador visita EEEP Avelino Magalhães

14 de outubro de 2009 - 03:05

O governador Cid Gomes visitou, no último dia 8, a EEEP Avelino Magalhães, em Tabuleiro do Norte. Em seu pronunciamento, Cid Gomes falou da alegria da implantação do projeto das escolas profissionais, e salientou que com a visita à escola pode afirmar a certeza do retorno garantido nos investimentos nessa modalidade de ensino.

Na oportunidade, a Coordenadora da escola, Alnedi Costa agradeceu o empenho e os investimentos destinados ao projeto do ensino profissional e ressaltou a importância da formação continuada ofertada aos educadores de toda a rede estadual.

A aluna Fernanda Lígia, do 2º ano do curso de segurança do trabalho, encantou e emocionou a todos com seu discurso, sensibilizando o nosso governador. Os alunos agradeceram contentes a presença do governador e aproveitaram a ocasião para serem fotografados com o chefe do executivo estadual.