Crede de Crateús realiza ciclos de conferências

18 de janeiro de 2010 - 03:00

A 13ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), em Crateús, por meio do Núcleo Regional de Desenvolvimento da Escola (Nrdes), realiza nos dias 18 e 19, ciclos de conferências, que serão ministrados pelo Professor Casemiro de Medeiros Campos, com o tema Saberes Docentes e Autonomia dos Professores. Os ciclos tem como objetivo proporcionar reflexões sobre os saberes docentes e a autonomia dos professores, para aprimoramento profissional, fundamentação e avaliação da prática pedagógica.

A Programação faz parte das ações voltadas para a formação continuada de gestores e professores da rede pública estadual e municipal de ensino dos municípios de Ararendá, Catunda, Crateús, Monsenhor Tabosa, Independência, Ipaporanga, Ipueiras, Nova Russas, Novo Oriente, Poranga e Tamboril.