Alunos da região de Iguatu recebem computadores

2 de março de 2010 - 03:00

Dezoito estudantes de escolas da 16ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) de Iguatu receberam microcomputadores hoje, no pátio externo do Sebrae, em Iguatu. A iniciativa premiou os alunos com melhor desempenho acadêmico, segundo dados do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará(Spaece) 2008.

A solenidade contou com a participação do secretário executivo da Secretaria da Educação (Seduc), Idilvan Alencar, da orientadora da Crede, Laênia Chagas, de técnicos da Crede, secretários municipais de educação, além diretores e 350 alunos das escolas da região. De acordo com Laênia, os agraciados com o prêmio ficaram radiantes. “Homenageamos os alunos com um banner que circulará em510 cada escola e depois ficará na sede da Crede. Eles ficaram radiantes quando viram suas fotos”, afirma.

Os 18 alunos premiados são das seguintes unidades de ensino: Escola de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Alfredo Nunes de Melo, em Acopiara, EEFM Adahil Barreto, em Cariús, Escola de Ensino Fundamental (EEF) Amélia Figueiredo de Lavor e Liceu de Iguatu Dr. José Gondim, em Iguatu, EEFM Luiza Távora, em Jucás e Escola de Ensino Médio (EEM) Luis de Gonzaga Fonseca Mota.

Confira aqui o banner de homenagem aos alunos premiados.