Alunos da Crede de Senador Pompeu receberam computadores

4 de março de 2010 - 03:00

Na última terça-feira, dia 2, oito alunos de escolas da 14ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), em Senador Pompeu, foram premiados com computadores. A solenidade, que ocorreu no Centro Pastoral Nossa Senhora de Guadalupe,contou com as presenças do secretário executivo da Secretaria da Educação (Seduc), Idilvan Alencar, dos prefeitos e secretários de educação dos municípios de Irapuan Pinheiro, Solonópole, Milhã, Piquet Carneiro, Mombaça e Pedra Branca, além de vereadores, lideranças municipais, alunos e professores.

O Governo do Estado  está premiando com um microcomputador, os513alunos do Ensino Médio que obtiveram melhores resultados no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará(Spaece) 2008  das escolas estaduais.

Alunos premiados:
Mirma Quezia da Silva – EEFM Euclides P. De Andrade