Comunicado: Pesquisa sobre o perfil da educação municipal no estado do Ceará

30 de dezembro de 2010 - 03:00

Prezado Dirigente Municipal de Educação,

Dado o final do ano-calendário 2010 e as demandas corriqueiras de final de ano nas secretarias de educação, a SEDUC vem informar aos dirigentes municipais de educação que ainda não responderam a pesquisa sobre o perfil da educação municipal no estado do Ceará, que o prazo foi prorrogado até o dia 16 de janeiro de 2011, impreterivelmente.

Esta pesquisa, desenvolvida em parceria com a UFC e a Fundação Lemann, objetiva sistematizar em forma de documento um diagnóstico da educação em nosso estado e fornecer elementos concretos para a tomada de decisão dos gestores públicos, a fim de tornar as políticas educacionais mais eficientes e capazes de propiciar um desenvolvimento mais acelerado do estado do Ceará.

Assim, é de suma importância a sua colaboração respondendo ao questionário on line no site da Seduc, on endereço eletrönico: http://sige.seduc.ce.gov.br/perfil_municipal .

Como alguns municípios encontraram dificuldades para preencher tal formulário, aproveitamos o ensejo para ressaltar que o endereço eletrônico deve ser digitado tal como citado acima, sem a necessidade do “WWW” antes do mesmo. Também cumpre informar que na pergunta 107, deve ser informada a data exata de quando o dirigente municipal de educação assumiu o cargo, contendo dia, mês e ano.

Para maiores esclarecimentos estamos a disposição através dos e-mails david.pitombeira@seduc.ce.gov.br ou sandra.leite@seduc.ce.gov.br ou do telefone (85) 3101-3913 na Seduc ou pelo celular no número (85) 9178-0237 com Sandra Leite.

Mais uma vez agradeçemos pela atenção, aproveitamos o ensejo para renovar os votos de prezada estima e de um 2011 de sucesso na educacional cearense.