SEFOR divulga Chamada Pública para Coordenadores de Pública Estadual
27 de dezembro de 2011 - 20:20
Os interessados deverão entregar na Superintendência das Escolas de Fortaleza a ficha de inscrição (anexo I) devidamente preenchida, com os documentos anexados, conforme item 1.2.
Os candidatos, integrantes do Banco de Gestores, constituído a partir dos resultados da seleção pública regulamentada pelo Edital GAB 002/2008 cuja lista de classificados foi publicada pela Portaria nº 152/2009 – GAB/SEDUC/CE, publicada no DOE de 03/04/2009, anexarão à ficha de inscrição os seguintes documentos:
a) Fotocópia do documento de identidade e CPF;
b) Comprovante de classificação no banco de gestores (com nota mínima 6,0);
É condição para a investidura no cargo objeto desta Chamada Pública que o candidato esteja em fase de conclusão ou tenha concluído o curso de Especialização em Gestão e Avaliação da Educação Pública ofertado pela Universidade Federal de Juiz de Fora, conforme estabelece a Portaria nº032/2009-GAB/SEDUC/CE, de 05/02/2009, itens: 1.4, 1.5 e 1.6, na plataforma do CAED;
As inscrições ocorrerão no período de 28/12/2011 a 30/12/2011, na Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza – SEFOR, no horário de 8h às 12h e 13h às 17h.
SERVIÇO:
Chamada Pública para Coordenadores de Escola Pública Estadual de Fortaleza
Inscrições de 28 a 30/12
Local: SEFOR (Av. Gen. Afonso Albuquerque Lima, s/n – Bairro Cambeba – Fortaleza)
e-mail: superintendencia@seduc.ce.gov.br
Tels.: 3101 3993 / 3101 4441
27.12.2011
Assessoria de Comunicação da Secretaria da Educação
imprensa@seduc.ce.gov.br