5ª Crede divulga Chamada para Diretor da EEM Antônio Pereira de Farias

26 de dezembro de 2012 - 15:39

A Coordenadora da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – 5ª CREDE, no uso de suas atribuições, atendendo ao que dispõe a Lei nº 13.513 de 19 de julho de 2004, o Decreto nº 29.451, de 24 de setembro de 2008 e o Decreto nº 30.220, de 10 junho de 2010 e CONSIDERANDO que a Chamada Pública de 10 de dezembro de 2012 ao banco de gestores não obteve êxito, continuando a vacância no cargo de provimento em comissão de Diretor da Escola de Ensino Médio – EEM Antônio Pereira de Farias, situada na Rua Nova, s/n, Distrito de Várzea do Giló, município de Ipu,CE, torna pública esta CHAMADA para processo de escolha e indicação de Diretor Escolar da referida escola.

Podem participar do processo de escolha e indicação de Diretor da Escola de Ensino Médio – EEM Antônio Pereira de Farias, servidores efetivos da rede estadual e outras pessoas sem vínculo com o Estado, com prioridade para os efetivos da própria escola.

Os candidatos interessados deverão comparecer à sede da 5ª CREDE, localizada na Avenida Prefeito Jaques Nunes, S/N, Bairro Centro, CEP: 62320.000 – Município de Tianguá – CE, para realizar a inscrição;

As inscrições ocorrerão no período de 26 a 31 de dezembro no horário de 08 às 12 horas e de 13 às 17 horas. No ato da inscrição o candidato deve preencher e entregar:

a) ficha de inscrição;
b) fotocópia autenticada de documento de identidade;
c) documento de comprovação de exercício do magistério de no mínimo 2 (dois) anos, preferencialmente, no ensino médio;
d) diploma de especialização em gestão escolar ou administração escolar;
e) Curriculum Vitae devidamente comprovado.

Confira: CHAMADA

::. Mais informações: