1ª Crede promove o Encontro Pacto pela Educação com novos Prefeitos e Secretários

27 de dezembro de 2012 - 13:23

A 1ª CREDE promoveu, no último dia 26 de dezembro, um encontro com os novos Prefeitos e Secretários Municipais de Educação que assumirão a gestão 2013 – 2016 nos oito municípios da sua área de abrangência. A atividade ocorreu na Faculdade FADESNE em Maracanaú.

O encontro teve por objetivo apresentar aos futuros gestores os programas e projetos estaduais e federais que a SEDUC por intermédio da CREDE / NRCOM desenvolvem dentro da política de cooperação Estudo e Municípios em favor da Educação pública.

Na oportunidade foram discutidos também os indicadores de cada município, seus desafios e metas da regional para o prêmio 2015/2014 no que se refere a alfabetização: 5º e 9º anos.

Mais informações:
1ª Crede