Resultado por Descritores

17 de julho de 2013 - 18:06

RESULTADOS 2017

– Ensino Médio

Percentual de Acertos por Descritor (Língua Portuguesa) para o Estado, Crede, Regionais de Fortaleza, Distritos de Fortaleza e Escolas – SPAECE 2017. Resultados do Ensino Médio (3ª série).

Percentual de Acertos por Descritor (Matemática) para o Estado, Crede, Regionais de Fortaleza, Distritos de Fortaleza e Escolas – SPAECE 2017. Resultados do Ensino Médio (3ª série).

RESULTADOS 2015

– Língua portuguesa

• Percentual de Acertos por Descritor (Língua Portuguesa) para o Ceará, Crede, Distritos e Regionais de Fortaleza, Municípios e Escolas – SPAECE 2015. Resultados do EF: 2º ano e 5º ano.

• Percentual de Acertos por Descritor (Língua Portuguesa) para o Estado, Crede, Regionais de Fortaleza, Distritos de Fortaleza e Escolas – SPAECE 2015. Resultados do EF: 9º ano, e EJA (2º segmento); Resultados da 1ª série do Ensino Médio.

– Matemática

• Percentual de Acertos por Descritor (Matemática) para o Ceará, Crede, Distritos, Regionais de Fortaleza, Municípios e Escolas – SPAECE 2015. Resultados do EF: 5º ano.

• Percentual de Acertos por Descritor (Matemática) para o Estado, Crede, Regionais de Fortaleza, Distritos de Fortaleza e Escolas – SPAECE 2015. Resultados do EF: 9º ano, e EJA (2º segmento); Resultados da 1ª série do Ensino Médio.

RESULTADOS 2014

Resultados da 2ª Série e 3ª Séries do EM (Amostral)

• Percentual de Acertos por Descritor (Língua Portuguesa) para o Ceará, Crede, Distritos de Fortaleza, Municípios e Escolas – SPAECE 2014.

• Percentual de Acertos por Descritor (Matemática) para o Ceará, Crede, Distritos de Fortaleza, Municípios e Escolas – SPAECE 2014.

Demais etapas avaliadas

• Percentual de Acertos por Descritor (Língua Portuguesa) para o Ceará, Crede, Distritos e Regionais de Fortaleza, Municípios e Escolas – SPAECE 2014. Resultados do EF: 2º ano, 5º ano, 9º ano, e EJA (2º segmento); Resultados da 1ª série do Ensino Médio.

• Percentual de Acertos por Descritor (Matemática) para o Ceará, Crede, Distritos, Regionais de Fortaleza, Municípios e Escolas – SPAECE 2014. Resultados do EF: 5º ano, 9º ano, e EJA (2º segmento);Resultados da 1ª série do Ensino Médio.

RESULTADOS 2013

• Percentual de Acertos por Descritor (Língua Portuguesa) para o Ceará, Crede, Distritos de Fortaleza, Municípios e Escolas – SPAECE 2013. Resultados do EF: 2º ano, 5º ano.

• Percentual de Acertos por Descritor (Língua Portuguesa) para o Ceará, Crede, Distritos de Fortaleza, Municípios e Escolas – SPAECE 2013. Resultados do EF:  9º ano e EJA (2º segmento); Resultados do Ensino Médio.

• Percentual de Acertos por Descritor (Matemática) para o Ceará, Crede, Distritos de Fortaleza, Municípios e Escolas – SPAECE 2013. Resultados do EF: 5º ano.

• Percentual de Acertos por Descritor (Matemática) para o Ceará, Crede, Distritos de Fortaleza, Municípios e Escolas – SPAECE 2013. Resultados do EF: 9º ano e EJA (2º segmento);Resultados Ensino do Ensino Médio.

RESULTADOS 2012

• Percentual de Acertos por Descritor Língua de Portuguesa para o Ceará, Crede, Regionais de Fortaleza, Municípios e Escolas – SPAECE 2012. Resultados do EF: 2º ano, 5º ano, 9º ano e EJA (9ºano).

• Percentual de Acertos por Descritor de Matemática para o Ceará, Crede, Regionais de Fortaleza, Municípios e Escolas – SPAECE 2012. Resultados do EF: 2º ano, 5º ano, 9º ano e EJA (9º ano).

RESULTADOS 2011

• Percentual de Acertos por Descritor (Língua Portuguesa e Matemática) para o Ceará, Crede, Municípios e Escolas – SPAECE 2011. Resultados do Alfa.

• Percentual  de Acertos  por Descritor (Língua Portuguesa) para o Ceará, Crede, Municípios e Escolas – SPAECE 2011. Resultados do EF: 5º ano, 9º ano e EJA (9º ano)e EM.

• Percentual  de Acertos  por Descritor (Matemática) para o Ceará, Crede, Municípios e Escolas – SPAECE 2011. Resultados do EF: 5º ano, 9º ano e EJA (9º ano) e EM.

RESULTADOS 2010

• Percentual de Acertos por Descritor (Língua Portuguesa) para o Ceará, Crede, Municípios e Escolas – SPAECE 2010. Resultados do EF: 2º ano, 5º ano, 9º ano e EJA (9º ano) e EM.

• Percentual de Acertos por Descritor (Matemática) para o Ceará, Crede, Municípios e Escolas – SPAECE 2010. Resultados do EF: 5º ano, 9º ano e EJA (9º ano) e EM.