Lançada retificação ao Edital do Mestrado em Gestão e Avaliação da Educação Publica – 2018

13 de abril de 2018 - 19:36

A Secretaria da Educação (Seduc) informa que a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (CAEd),  publicou a RETIFICAÇAO nº 01/2018 ao Edital do Processo Seletivo para o Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação – 2018, prorrogando o prazo de inscrição até às 12 horas do dia 02/05/18, dentre outras alterações.

Acesse a retificação

26.04.2018
Assessoria de Comunicação da Seduc

Inscrições para Seleção do Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública – 2018 seguem até 30 de abril

As inscrições para seleção do Mestrado em Gestão e Avaliação da Educação serão encerradas no próximo dia 30 de abril, às 12 horas (horário de Brasília). Os interessados devem procurar fazer a inscrição com antecedência uma vez que os documentos precisam ser postados on-line.

A Secretaria da Educação, por meio da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep), ressalta que as aulas da turma exclusiva da Secretaria serão realizadas em Fortaleza.  A divulgação do calendário  ocorrerá por meio do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (CAEd), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) após a seleção.

Acesse o edital

Acesse as normas internas

Mais informações: http://www.mestrado.caedufjf.net/ppgp-divulga-edital-e-abre-inscricoes-para-o-processo-seletivo-2018/

24.04.2018
Assessoria de Comunicação da Seduc

Abertas as inscrições para seleção do Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública – 2018

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) ​torna pública a divulgação do Edital e abre as inscrições para seleção do MESTRADO PROFISSIONAL EM GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO PÚBLICA – 2018.

Serão destinadas 35 vagas para professores efetivos da Secretaria da Educação do Ceará (Seduc), conforme Normas Internas. As aulas presenciais da turma exclusiva da Seduc serão ministradas em Fortaleza.

Acesse o edital

Acesse as normas internas