Seduc entregará edições 2,3 e 4 da Revista DoCEntes para Regionais e Sefor

4 de julho de 2018 - 11:05 # # #

A Secretaria da Educação informa que encaminhará ainda neste mês às Coordenadoria Regionais de Desenvolvimento da Educação (Crede) e à Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) as edições 2, 3 e 4 da Revista DoCEntes. O objetivo é entregar cinco exemplares de cada edição às escolas da rede pública estadual.

A Revista DoCEntes foi lançada em 2016, pela Secretaria da Educação (Seduc), com o objetivo de incentivar o protagonismo docente e valorizar a produção acadêmica e literária dos professores da rede pública estadual de ensino. A publicação tem o intuito de divulgar estudos, pesquisas e atividades desenvolvidas pelos professores. Os profissionais participam de edital. Os artigos devem tratar de temáticas ligadas à área da Educação e e promover o incentivo à leitura, escrita científica, reflexão sobre a prática docente e à valorização das experiências acerca do fazer didático-pedagógico.

04.07.2018
Assessoria de Comunicação da Seduc