Divulgado resultado final da entrevista para coordenador da EEMTI José Valdo Ribeiro

20 de janeiro de 2020 - 10:50

A Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) 1 divulga o resultado final da chamada pública para coordenador da EEMTI José Valdo Ribeiro Ramos.

Acesse o resultado final.

20.01.20

Assessoria de Comunicação da Seduc

Divulgado cronograma de entrevistas para coordenador da EEMTI José Valdo Ribeiro

A Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) 1 divulga o cronograma de entrevistas da chamada para coordenador da EEMTI José Valdo Ribeiro Ramos.

Acesse o cronograma

14.01.2020

Assessoria de Comunicação da Seduc

Sefor 1 divulga chamada para coordenador da EEMTI José Valdo Ribeiro Ramos

A Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) 1 divulga chamada para coordenador da EEMTI José Valdo Ribeiro Ramos. As inscrições ocorrerão período de 6/01/2020 a 14/01/2020 no horário de 8h às 12h, considerando somente os dias úteis. Os candidatos interessados deverão comparecer à Escola, localizada na Rua Pedro Américo Nº 100, Cristo Redentor, Fortaleza –CE.

Acesse a chamada pública