Crede 4 divulga resultado da seleção para diretor da EEM Nossa Senhora do Livramento

30 de janeiro de 2020 - 15:00

A Coordenadora da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 4, Camocim, no uso de suas atribuições, divulga o resultado final da Chamada Pública para escolha e indicação ao cargo em Comissão de Diretor Escolar da EEM Nossa Senhora do Livramento.

O(a) candidato(a) escolhido no certame foi: ELINEI VASCONCELOS DE ALMADA.

30.01.20

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 4 divulga chamada pública para diretor da EEM Nossa Senhora do Livramento

A Coordenadora da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 4, no uso de suas atribuições, divulga chamada pública ao Banco de Gestores Escolares, instituído pela Portaria Nº 0178/2018 – GAB, de 20 de fevereiro de 2018, para participarem do processo de escolha e indicação ao cargo de Diretor Escolar da EEM Nossa Senhora do Livramento. Os interessados deverão comparecer à sede da Crede 04, localizada à Travessa Dr. João Thomé, s/n. Bairro Centro, CEP: 62.400 – 000, Camocim – CE, para realizar a inscrição.

Acesse o edital.

21.01.20