Crede 18 lança resultado da chamada pública para diretor de escolas da região

29 de janeiro de 2021 - 12:26

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 18 lança o resultado da chamada pública para diretor da Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Antônia Nedina Onofre de Paiva e Escola de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Raimundo Moacir Alencar Mota.

Acesse o resultado

29.01.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 18 lança NOVA RETIFICAÇÃO da chamada pública para diretor de escolas da região

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 18 lança NOVA RETIFICAÇÃO da chamada pública para diretor da Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Antônia Nedina Onofre de Paiva e Escola de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Raimundo Moacir Alencar Mota.

Acesse a nova retificação

13.01.2021

Crede 18 lança RETIFICAÇÃO da chamada pública para diretor de escolas da região

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 18 lança RETIFICAÇÃO da chamada pública para diretor da Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Antônia Nedina Onofre de Paiva e Escola de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Raimundo Moacir Alencar Mota.

Acesse a retificação

13.01.2021

Crede 18 lança chamada pública para diretor de escolas da região

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 18 lança chamada pública para diretor da Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Antônia Nedina Onofre de Paiva e Escola de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Raimundo Moacir Alencar Mota.

Acesse a chamada pública