Crede 19 lança RETIFICAÇÃO do resultado da chamada ao cargo de diretor da EEMTI Presidente Ernesto Geisel

13 de janeiro de 2021 - 08:29

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede 19) lança a retificação do resultado da chamada pública ao cargo de diretor da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Presidente Ernesto Geisel.

Acesse a retificação

14.01.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 19 lança resultado da chamada ao cargo de diretor da EEMTI Presidente Ernesto Geisel

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede 19) lança o resultado da chamada pública ao cargo de diretor da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Presidente Ernesto Geisel.

Acesse o resultado

13.01.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 19 lança chamada pública ao cargo de diretor da EEMTI Presidente Ernesto Geisel

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede 19) lança chamada pública ao cargo de diretor da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Presidente Ernesto Geisel. As inscrições ocorrerão no período de 22/12/2020 a 08/01/2021.

Acesse a chamada pública