Resultado da chamada para diretor das escolas Iraci Pereira e Senador Carlos Jereissati

18 de maio de 2021 - 14:51

A Coordenadora da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede 1) divulga o resultado da chamada pública para diretor das Escolas Professora Iraci Pereira de Alcântara e CAIC Senador Carlos Jereissati.

Acesse o resultado

18.05.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 1 divulga chamada pública para diretor das escolas EEM Profª Iraci Pereira e CAIC Senador Carlos Jereissati

A Coordenadora da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede 1) torna pública esta chamada aos integrantes do Banco de Gestores Escolares, instituído pela Portaria nº 0178/2018, de 20 de fevereiro de 2018, para participarem do processo de escolha para o cargo de diretor escolar das escolas EEM Professora Iraci Pereira de Alcântara e CAIC Senador Carlos Jereissati.

Acessa a Chamada Publica.

29.04.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc