Aprender pra Valer: divulgado resultado da chamada para Bolsa de Extensão Tecnológica

25 de agosto de 2021 - 16:00

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado final da chamada pública para a seleção de Projeto de Extensão Tecnológica para a concessão de bolsa do Programa Aprender pra Valer, na linha da Ação Articulada do Ensino Médio à Educação Profissional.

Acesse o resultado

25.08.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


Aprender pra Valer: divulgado calendário de entrevistas para Bolsa de Extensão Tecnológica

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o calendário de entrevistas da chamada pública para a seleção de Projeto de Extensão Tecnológica para a concessão de bolsa do Programa Aprender pra Valer, na linha da Ação Articulada do Ensino Médio à Educação Profissional.

Acesse o calendário.

20.08.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


Aprender pra Valer: resultado da análise de currículo para Bolsa de Extensão Tecnológica

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado da análise de currículo e plano de trabalho da chamada pública para a seleção de Projeto de Extensão Tecnológica para a concessão de bolsa do Programa Aprender pra Valer, na linha da Ação Articulada do Ensino Médio à Educação Profissional.

Acesse o resultado.

17.08.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


Aprender pra Valer: divulgado resultado do recurso de deferimento de inscrição

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado do recurso de deferimento da inscrição da candidata Maria Mendes da Costa na chamada pública para a seleção de Projeto de Extensão Tecnológica para a concessão de bolsa do Programa Aprender pra Valer, na linha da Ação Articulada do Ensino Médio à Educação Profissional.

Acesse o resultado do recurso

16.08.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


Aprender pra Valer: inscrições deferidas da chamada para seleção da Bolsa de Extensão Tecnológica

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga as inscrições deferidas da chamada pública para a seleção de Projeto de Extensão Tecnológica para a concessão de bolsa do Programa Aprender pra Valer, na linha da Ação Articulada do Ensino Médio à Educação Profissional.

Acesse as inscrições deferidas

12.08.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


Aprender pra Valer: chamada para seleção da Bolsa de Extensão Tecnológica

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc), torna pública a chamada para seleção de Projeto de Extensão Tecnológica com tal finalidade, tendo em vista a concessão de bolsa do Programa Aprender pra Valer, na linha da Ação Articulada do Ensino Médio à Educação Profissional.

O projeto tem como objetivo contribuir para formação de professores da Educação de Jovens e Adultos fundamentados nos conceitos da andragogia e da área específica de qualificação em Técnicas Administrativas e Vendas (TAV).

Acesse a Chamada Pública.

30.07.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc