Crede 1 lança resultado da chamada para diretor das EEEPs Antônio Valmir e Maria Carmem

1 de fevereiro de 2022 - 12:54

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 1 lança o resultado da chamada pública para diretor das Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEPs) Professor Antônio Valmir e Maria Carmem Vieira Moreira.

A Crede 1 informa que, por desistência da primeira colocada na chamada para diretor da EEEP Maria Carmem Vieira Moreira, foi convocada a segunda colocada, conforme o resultado abaixo.

Acesse o resultado

01.02.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 1 lança chamada para diretor das EEEPs Antônio Valmir e Maria Carmem Vieira

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 1 lança chamada pública para diretor das Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEPs) Professor Antônio Valmir e Maria Carmem Vieira Moreira. As inscrições ocorrem de 11 a 24 de janeiro de 2022.

Acesse a chamada pública

10.01.2022