Crede 1 divulga resultado das chamadas para coordenador de Escolas Indígenas da região

27 de maio de 2022 - 16:10

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 1 divulga o resultado das chamadas públicas para provimento de cargo de coordenador das seguintes escolas:

Escola Indígena Direito de aprender do Povo Anacé –Resultado

Escola Indígena Anama Tapeba – Resultado

27.05.2022
Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 1 divulga resultado das chamadas para coordenador da Escola Indígenas Narcisio Ferreira Matos.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 1 lança o resultado da chamada para coordenador da Escola Indígena Narcisio Ferreira Matos.

Acesse o resultado

25.05.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 1 divulga resultado das chamadas para coordenador das Escolas Indígena Jenipapo Kanidé e Índios Tapeba

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 1 lança os resultados das chamadas para coordenador das Escolas Indígenas Jenipapo Kanidé e Índios Tapeba. Acesse os resultados abaixo.

ESCOLA INDÍGENA JENIPAPO KANIDÉ

ESCOLA INDÍGENA ÍNDIOS TAPEBA

24.05.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 1 prorroga chamadas para coordenador das Escolas Indígenas Anama Tapeba e Povo Anacé

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 1 lança a prorrogação das chamadas públicas para coordenador de Escolas Indígenas Anama Tapeba e Direito de Aprender do Povo Anacé. Acesse abaixo:

ESCOLA INDÍGENA ANAMA TAPEBA (Prorrogação)

ESCOLA INDÍGENA DIREITO DE APRENDER DO POVO ANACÉ (Prorrogação)

20.05.2022

Crede 1 lança chamadas para coordenador de escolas indígenas da região

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 1 lança chamadas públicas para coordenador de escolas indígenas da região.

Acesse abaixo as chamadas por escola:

ESCOLA INDÍGENA NARCISIO FERREIRA MATOS

ESCOLA INDÍGENA DIREITO DE APRENDER DO POVO ANACÉ