Escolas indígenas: divulgado resultado final da chamada para elaboradores

22 de junho de 2022 - 14:45

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado final da Seleção e Composição de Banco de Profissionais da Educação para atuarem como elaboradores de material estruturado e formadores dos componentes de Língua Portuguesa e Matemática para as escolas indígenas.

Acesse o resultado final

22.06.2022
Assessoria de Comunicação da Seduc


Escolas indígenas: resultado preliminar das entrevistas da chamada para elaboradores

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado preliminar das entrevistas da Seleção e Composição de Banco de Profissionais da Educação para atuarem como elaboradores de material estruturado e formadores dos componentes de Língua Portuguesa e Matemática para as escolas indígenas.

Acesse o resultado preliminar das entrevistas

20.06.2022
Assessoria de Comunicação da Seduc


Escolas indígenas: cronograma de entrevistas da chamada para elaboradores e formadores

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o cronograma de entrevistas da Seleção e Composição de Banco de Profissionais da Educação para atuarem como elaboradores de material estruturado e formadores dos componentes de Língua Portuguesa e Matemática para as escolas indígenas.

Acesse o cronograma de entrevistas

13.06.2022
Assessoria de Comunicação da Seduc


Escolas indígenas: resultado preliminar para elaboradores e formadores de LP e Matemática

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado preliminar da análise dos currículos e dos planos de trabalho referente à Seleção e Composição de Banco de Profissionais da Educação para atuarem como elaboradores de material estruturado e formadores dos componentes de Língua Portuguesa e Matemática para as escolas indígenas.

Acesse o Resultado

08.06.2022
Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgado resultado dos recursos da chamada para formadores e elaboradores de escolas indígenas

A Secretaria da Educação (Seduc) lança o resultado da análise dos recursos referente às inscrições da chamada pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de elaboradores de material estruturado e de formadores dos componentes de Língua Portuguesa e Matemática para as escolas indígenas.

Acesse o resultado da análise dos recursos

06.06.2022
Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgado resultado preliminar da chamada para formadores e elaboradores de escolas indígenas

A Secretaria da Educação (Seduc) lança o resultado preliminar das inscrições da chamada pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de elaboradores de material estruturado e de formadores dos componentes de Língua Portuguesa e Matemática para as escolas indígenas.

Acesse o resultado preliminar das inscrições

01.06.2022
Assessoria de Comunicação da Seduc


Seduc prorroga chamada para compor banco de formadores e elaboradores de escolas indígenas

A Secretaria da Educação (Seduc) lança a prorrogação da chamada pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de elaboradores de material estruturado e de formadores dos componentes de Língua Portuguesa e Matemática para as escolas indígenas.

Acesse a prorrogação

19.05.2022
Assessoria de Comunicação da Seduc


Seduc lança chamada para compor banco de formadores e elaboradores de escolas indígenas

A Secretaria da Educação (Seduc) lança chamada pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de elaboradores de material estruturado e de formadores dos componentes de Língua Portuguesa e Matemática. A ação ocorre no intuito da melhoria do ensino e da aprendizagem na rede pública estadual do Ceará, tendo em vista a concessão de bolsas do Programa Ceará Educa Mais, na linha de Ação Professor Aprendiz, conforme especificações presentes na chamada.

Acesse a chamada pública

06.05.2022
Assessoria de Comunicação da Seduc