Creaece divulga resultados finais das bancas avaliadoras para cursos de Libras

29 de junho de 2022 - 16:48

O Centro de Referência em Educação e Atendimento Especializado do Ceará (Creaece) divulga os resultados finais das bancas avaliadoras e as orientações de matrículas para os cursos intermediário e avançado de Libras para o semestre 2022.2.

Libras intermediário

Libras avançado

29.06.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc

Creaece divulga cronograma da banca avaliadora para Libras intermediário ou avançado

O Centro de Referência em Educação e Atendimento Especializado do Ceará (Creaece) divulga o cronograma da Banca Avaliadora para Libras Intermediário ou Avançado para o semestre 2022.2.

Acesse o cronograma

21.06.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc

Creaece divulga chamada para ingresso nos cursos de Libras

O Centro de Referência em Educação e Atendimento Especializado do Ceará (Creaece) divulga chamadas públicas para ingresso nos cursos de Libras básico, intermediário e avançado para o semestre 2022.2. Para mais informações, acesse as chamadas públicas abaixo.

Libras básico

Libras intermediário e avançado