Divulgada 3ª errata sobre resultado da chamada para formadores do Foco na Aprendizagem

18 de abril de 2024 - 15:43

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc), por meio da Coordenadoria de Gestão Pedagógica do Ensino Médio (Cogem), torna pública 3ª errata sobre o resultado da chamada para suprir carência imediata de profissionais da educação para atuarem como formadores dos componentes de Língua Portuguesa e Matemática e das áreas de Ciências da Natureza e Ciências Humanas, no âmbito do Ceará Educa Mais.

Acesse a 3ª errata

18.04.2024
Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgada nova errata sobre resultado da chamada para formadores do Foco na Aprendizagem

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc), por meio da Coordenadoria de Gestão Pedagógica do Ensino Médio (Cogem), torna pública nova errata sobre o resultado da chamada para suprir carência imediata de profissionais da educação para atuarem como formadores dos componentes de Língua Portuguesa e Matemática e das áreas de Ciências da Natureza e Ciências Humanas, no âmbito do Ceará Educa Mais.

Acesse a errata

16.04.2024
Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgada errata referente à chamada para formadores da ação Foco na Aprendizagem

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc), por meio da Coordenadoria de Gestão Pedagógica do Ensino Médio (Cogem), torna pública errata sobre a chamada para suprir carência imediata de profissionais da educação para atuarem como formadores dos componentes de Língua Portuguesa e Matemática e das áreas de Ciências da Natureza e Ciências Humanas, no âmbito do Ceará Educa Mais.

Acesse a errata

12.04.2024
Assessoria de Comunicação da Seduc


Resultado da chamada para professores formadores da ação Foco na Aprendizagem

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) divulga o resultado final da Chamada Pública Simplificada para suprir carência imediata de profissionais da educação para atuarem como formadores dos componentes de Língua Portuguesa e Matemática e das áreas de Ciências da Natureza e Ciências Humanas, no âmbito do Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado final

12.04.2024
Assessoria de Comunicação da Seduc


Nova errata da chamada para professores formadores da ação Foco na Aprendizagem

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) lança nova errata da chamada pública Simplificada para seleção de professores da rede estadual, para formadores dos componentes de Língua Portuguesa, Matemática, bem como das áreas do conhecimento Ciências da Natureza e Ciências Humanas Sociais Aplicadas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse a errata

10.04.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc


Errata da chamada para professores formadores da ação Foco na Aprendizagem

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) lança errata ao item 9 referente ao item DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS DA SELEÇÃO da Chamada Pública Simplificada para seleção de professores da rede estadual, para Formadores dos componentes de Língua Portuguesa, Matemática, bem como das áreas do conhecimento Ciências da Natureza e Ciências Humanas Sociais Aplicadas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse a errata

08.04.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc


Lançada chamada simplificada para professores formadores da ação Foco na Aprendizagem

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) lança chamada pública simplificada para suprir carência imediata de profissionais da educação, para atuarem como formadores dos componentes de língua portuguesa e matemática e das áreas de ciências da natureza e ciências humanas. A referida ação ocorre no intuito da melhoria do ensino e da aprendizagem na rede pública estadual do Ceará, tendo em vista a concessão de bolsas do Programa Ceará Educa Mais, na linha de ação Professor Aprendiz, conforme especificações presentes na chamada.

Acesse a chamada pública

05.04.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc


Lançado resultado da chamada para professores formadores da ação Foco na Aprendizagem

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) lança o resultado da chamada pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa, Matemática, bem como das áreas do conhecimento Ciências da Natureza e Ciências Humanas Sociais Aplicadas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado

17.04.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc


Lançada errata da chamada para professores formadores da ação Foco na Aprendizagem

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) lança ERRATA da chamada pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa, Matemática, bem como das áreas do conhecimento Ciências da Natureza e Ciências Humanas Sociais Aplicadas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse a errata

15.03.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc


Seduc lança chamada pública para professores formadores da ação Foco na Aprendizagem

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) lança chamada pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa, Matemática, bem como das áreas do conhecimento Ciências da Natureza e Ciências Humanas Sociais Aplicadas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais. A ação ocorre no intuito da melhoria do ensino e da aprendizagem na rede pública estadual do Ceará, tendo em vista a concessão de bolsas do Programa Ceará Educa Mais, na linha de Ação Professor Aprendiz, conforme especificações presentes na Chamada.

Acesse a chamada pública

13.03.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc