Crede 1 divulga resultado final para coordenador da EEEP Alda Façanha

11 de abril de 2023 - 15:06

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 1 torna público resultado final da chamada para coordenador da Escola Estadual de Educação Profissional Alda Façanha.

Acesse Resultado Final

11.04.2023
Assessoria de Imprensa da Seduc

Crede 1 retifica chamada pública para coordenador da EEEP Alda Façanha

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 1 divulga retificação da nova chamada pública para coordenador da EEEP Alda Façanha.

Acesse a retificação

01.04.2023

Crede 1 divulga nova chamada para coordenador da EEEP Alda Façanha

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 1 divulga nova chamada pública para coordenador da EEEP Alda Façanha.

Acesse a nova chamada pública

28.03.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 1 divulga resultado da chamada pública para coordenador da EEEP Alda Façanha

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 1 divulga o resultado da chamada pública para coordenador da EEEP Alda Façanha.

Acesse o resultado

28.03.2023

Crede 1 divulga chamada pública para coordenador da EEEP Alda Façanha

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 1 divulga chamada pública para coordenador da EEEP Alda Façanha.

Acesse a chamada pública

17.03.2023