Paic Integral: resultado final retificado da chamada para consultores do Fundamental

14 de fevereiro de 2024 - 14:00

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Cooperação com os Municípios para Aprendizagem na Idade Certa, divulga o resultado final retificado da Seleção para Composição de Banco de Bolsistas do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral.

Acesse o resultado final

14.02.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc

Paic Integral: resultado preliminar da 2ª etapa da chamada para consultores do Fundamental

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Cooperação com os Municípios para Aprendizagem na Idade Certa, divulga o resultado final da Seleção para Composição de Banco de Bolsistas do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral.

Acesse o resultado final

09.02.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Cooperação com os Municípios para Aprendizagem na Idade Certa, divulga o resultado preliminar da 2ª etapa da Seleção para Composição de Banco de Bolsistas do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral.

Acesse o resultado preliminar da 2ª etapa

Os recursos do resultado da 2ª etapa deverão ser realizados por meio de formulário eletrônico no link:

07.02.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc

Paic Integral: resultado da 1ª etapa e lista de entrevistas a consultores do Fundamental

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Cooperação com os Municípios para Aprendizagem na Idade Certa, divulga o cronograma de entrevistas para os candidatos aprovados na 1ª etapa da Seleção para Composição de Banco de Bolsistas do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral.

Acesse o cronograma de entrevistas

02.02.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc

Paic Integral: resultado final da 1ª etapa após recurso da chamada para consultores do Fundamental

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Cooperação com os Municípios para Aprendizagem na Idade Certa, divulga o resultado final da primeira etapa da Seleção para Composição de Banco de Bolsistas do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral.

Acesse o resultado final da 1ª etapa

02.02.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc

Paic Integral: resultado preliminar da 1ª etapa da chamada para consultores do Fundamental

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Cooperação com os Municípios para Aprendizagem na Idade Certa, divulga o resultado preliminar da primeira etapa da Seleção para Composição de Banco de Bolsistas do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral.

Acesse o resultado preliminar da 1ª etapa

Os recursos desta chamada deverão ser realizados por meio de formulário eletrônico no link:

29.01.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc

Prorrogada chamada pública para compor banco de consultores do Eixo Gestão Municipal

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Cooperação com os Municípios para Aprendizagem na Idade Certa, prorrogou até 23 de janeiro a chamada pública para composição de banco de bolsistas para atuarem no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa (PAIC Integral), no Eixo da Gestão Municipal, dos Anos Iniciais (Ciclo de Alfabetização e 3º ao 5º ano) e dos Anos Finais do Ensino Fundamental.

A inscrição deverá ser realizada de forma online. Para participar da Seleção, o candidato (que pode ser servidor público ou não) deverá possuir graduação, além de conhecimentos específicos e experiência comprovada no eixo para o qual se inscreveu.

Acesse a prorrogação

19.01.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc

Paic Integral: chamada pública para compor banco de consultores do Eixo Gestão Municipal

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Cooperação com os Municípios para Aprendizagem na Idade Certa, lança chamada pública para composição de banco de consultores para atuarem no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa (Paic Integral), no Eixo da Gestão Municipal, dos Anos Iniciais (Ciclo de Alfabetização e 3º ao 5º ano) e dos Anos Finais do Ensino Fundamental.

A inscrição deverá ser realizada de forma online no período de 17 a 19 de janeiro de 2024, até as 23h59. A documentação correspondente à inscrição deverá ser anexada no link presente na chamada pública.

Para participar da Seleção, o candidato deverá possuir graduação, ser servidor público ou não, possuir conhecimento e experiência comprovada no eixo para o qual se inscreveu.

Acesse a chamada pública

16.01.2024