Crede 20 divulga 4ª chamada para coordenador da EEMTI Mauro Sampaio

15 de abril de 2024 - 14:05

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 20 torna pública a quarta chamada para coordenador da EEMTI Mauro Sampaio por não ter obtido êxito na seleção anterior.

Acesse a 4ª chamada

15.04.2024
Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 20 divulga resultado da 3ª chamada para coordenador da EEMTI Mauro Sampaio

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 20 torna público o resultado da terceira chamada para coordenador da EEMTI Mauro Sampaio.

Acesse o resultado da 3ª chamada

15.04.2024

Crede 20 divulga 3ª chamada para coordenador da EEMTI Mauro Sampaio

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 20 torna pública a terceira chamada para coordenador da EEMTI Mauro Sampaio por não ter obtido êxito na seleção anterior.

Acesse a 3ª chamada

26.03.2024
Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 20 divulga resultado da 2ª chamada para coordenador da EEMTI Mauro Sampaio

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 20 torna público o resultado da segunda chamada para coordenador da EEMTI Mauro Sampaio.

Acesse o resultado

26.03.2024

Crede 20 divulga 2ª chamada para coordenador da EEMTI Mauro Sampaio

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 20 torna pública a segunda chamada para coordenador da EEMTI Mauro Sampaio por não ter obtido êxito na seleção anterior.

Acesse a 2ª chamada

15.03.2024

Divulgado resultado da chamada para coordenador da EEMTI Mauro Sampaio

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 20 divulga o resultado da chamada pública para cargo de coordenador na Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Mauro Sampaio, localizada no município de Barro.

Acesse o resultado

15.03.2024

Crede 20 divulga chamada pública para coordenador da EEMTI Mauro Sampaio

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 20 divulga chamada pública para coordenador da EEMTI Mauro Sampaio.

Acesse a chamada pública

04.03.2024