Crede 20 lança 4ª chamada pública para coordenador da EEMTI Aristarco Cardoso

24 de abril de 2024 - 08:10

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 20 lança a quarta chamada pública para coordenador da EEMTI Aristarco Cardoso.

Acesse a 4ª chamada

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 20 lança resultado da 3ª chamada pública para coordenador da EEMTI Aristarco Cardoso

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 20 lança o resultado da terceira chamada pública para coordenador da EEMTI Aristarco Cardoso.

Acesse o resultado da 3ª chamada

Crede 20 lança 3ª chamada pública para coordenador da EEMTI Aristarco Cardoso

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 20 lança a terceira chamada pública para coordenador da EEMTI Aristarco Cardoso.

Acesse a 3ª chamada

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 20 lança resultado da 2ª chamada pública para coordenador da EEMTI Aristarco Cardoso

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 20 lança o resultado da 2ª chamada pública para coordenador da EEMTI Aristarco Cardoso.

Acesse o resultado

Crede 20 lança nova chamada pública para coordenador da EEMTI Aristarco Cardoso

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 20 lança nova chamada pública para coordenador da EEMTI Aristarco Cardoso.

Acesse a nova chamada

26.03.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 20 lança resultado da chamada pública para coordenador da EEMTI Aristarco Cardoso

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 20 lança o resultado da chamada pública para coordenador da EEMTI Aristarco Cardoso.

Acesse o resultado

26.03.2024

Crede 20 lança chamada pública para coordenador da EEMTI Aristarco Cardoso

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 20 lança chamada pública para coordenador da EEMTI Aristarco Cardoso.

Acesse a chamada pública

06.03.2024