Crede 11 lança nova chamada para coordenador da EEM Gustavo Barroso

2 de abril de 2024 - 11:40

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 11 lança nova chamada pública para coordenador da EEM Gustavo Barroso.

Acesse a nova chamada pública

02.04.2024

Crede 11 lança resultado da nova chamada para coordenador da EEM Gustavo Barroso

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 11 lança o resultado da nova chamada pública para coordenador da EEM Gustavo Barroso.

Acesse o resultado

05.03.2024

Crede 11 lança nova chamada para coordenador da EEM Gustavo Barroso

Acesse a nova chamada pública

21.02.2024

Crede 11 lança resultado da chamada para coordenador da EEM Gustavo Barroso

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 11 lança chamada pública para coordenador da EEM Gustavo Barroso.

Acesse o resultado

21.02.2024