Crede 11 lança quinta chamada para coordenador da EEM Gustavo Barroso

7 de junho de 2024 - 15:41

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 11 lança a quinta chamada pública para coordenador da EEM Gustavo Barroso.

Acesse a 5ª chamada pública

07.06.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 11 lança resultado da quarta chamada para coordenador da EEM Gustavo Barroso

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 11 lança o resultado da quarta chamada pública para coordenador da EEM Gustavo Barroso.

Acesse o resultado da 4ª chamada pública

07.06.2024

Crede 11 lança quarta chamada para coordenador da EEM Gustavo Barroso

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 11 lança a quarta chamada pública para coordenador da EEM Gustavo Barroso.

Acesse a 4ª chamada pública

20.05.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 11 lança resultado da terceira chamada para coordenador da EEM Gustavo Barroso

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 11 lança o resultado da terceira chamada pública para coordenador da EEM Gustavo Barroso.

Acesse o resultado da 3ª chamada pública

20.05.2024

Crede 11 lança terceira chamada para coordenador da EEM Gustavo Barroso

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 11 lança a terceira chamada pública para coordenador da EEM Gustavo Barroso.

Acesse a 3ª chamada pública

02.04.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 11 lança resultado da segunda chamada para coordenador da EEM Gustavo Barroso

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 11 lança o resultado da nova chamada pública para coordenador da EEM Gustavo Barroso.

Acesse o resultado

05.03.2024

Crede 11 lança segunda chamada para coordenador da EEM Gustavo Barroso

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 11 lança a segundachamada pública para coordenador da EEM Gustavo Barroso.

Acesse a 2ª chamada pública

21.02.2024

Crede 11 lança resultado da chamada para coordenador da EEM Gustavo Barroso

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 11 lança chamada pública para coordenador da EEM Gustavo Barroso.

Acesse o resultado

21.02.2024