Seduc divulga resultado final da chamada para elaboradores da EJA

15 de abril de 2024 - 09:40

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado final da chamada pública para selecionar candidatos que comporão um banco de elaboradores de material didático estruturado para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), com o intuito de ampliar e fortalecer a iniciativa Foco na Aprendizagem.

Acesse o resultado

15.04.2024
Assessoria de Comunicação da Seduc


Seduc divulga resultado parcial da chamada para elaboradores da EJA

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado parcial da chamada pública para selecionar candidatos que comporão um banco de elaboradores de material didático estruturado para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), com o intuito de ampliar e fortalecer a iniciativa Foco na Aprendizagem.

Acesse o resultado

11.04.2024
Assessoria de Comunicação da Seduc


Calendário de entrevistas da chamada para elaboradores da EJA

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o calendário das entrevistas da chamada para composição do banco de elaboradores do material da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Acesse o calendário

01.04.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc


Resultado final das análises de currículo da chamada para elaboradores da EJA

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado final das análises do currículo e dos planos de trabalho da chamada para composição do banco de elaboradores do material da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Acesse o resultado final

01.04.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc


Resultado parcial das análises de currículo da chamada para elaboradores da EJA

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado parcial das análises do currículo e dos planos de trabalho da chamada para composição do banco de elaboradores do material da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Acesse o resultado parcial

26.03.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc


Seduc divulga resultado final das inscrições para elaboradores de material de EJA

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado final das inscrições da chamada para composição do banco de elaboradores do material da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Acesse o resultado final

13.03.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc


Seduc divulga errata sobre resultado das inscrições para elaboradores de material de EJA

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga Errata sobre o resultado parcial das inscrições da chamada para composição do banco de elaboradores do material da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Acesse a Errata

12.03.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgado resultado parcial das inscrições para elaboradores de material de EJA

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado parcial das inscrições da chamada para composição do banco de elaboradores do material da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Acesse o resultado parcial

11.03.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc


Lançada chamada para compor banco de elaboradores de material didático para EJA

A Secretaria da Educação (Seduc) lança chamada pública para selecionar candidatos que comporão um banco de elaboradores de material didático estruturado para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), com o intuito de ampliar e fortalecer a iniciativa Foco na Aprendizagem. As inscrições seguem até o dia 8 de março de 2024.

O valor da bolsa será de R$ 1.330,00, para o cumprimento de 20 horas semanais. A contratação do elaborador dependerá da necessidade de construção de material estruturado voltado à EJA pela Seduc.

Acesse a chamada pública

28.02.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc