Crede 20 divulga resultado da 4ª chamada para coordenador da Escola Padre Amorim

29 de abril de 2024 - 10:35

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 20 torna público o resultado da 4ª chamada para coordenador da Escola Padre Amorim, no bairro Jamacaru, em Missão Velha.

Acesse o resultado

29.04.2024

Crede 20 divulga 4ª chamada para coordenador da Escola Padre Amorim

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 20 torna pública a 4ª chamada para coordenador da Escola Padre Amorim, no bairro Jamacaru, em Missão Velha.

Acesse a 4ª chamada

Acesse nota de esclarecimento sobre o resultado da 3ª chamada

17.04.2024
Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 20 divulga resultado da 3ª chamada para coordenador da Escola Padre Amorim

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 20 torna público o resultado da 3ª chamada para coordenador da Escola Padre Amorim, no bairro Jamacaru, em Missão Velha.

Acesse o resultado

26.03.2024

Crede 20 divulga 3ª chamada para coordenador da Escola Padre Amorim

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 20 torna pública a 3ª chamada para coordenador da Escola Padre Amorim, no bairro Jamacaru, em Missão Velha.

Acesse a 3º chamada

13.03.2024