Crede 9 divulga resultado da 3ª chamada para coordenador da Escola Quilombola Antônia Ramalho

23 de abril de 2024 - 08:10

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 9 divulga resultado da terceira chamada pública para coordenador da Escola Quilombola Antônia Ramalho da Silva, no município de Horizonte.

Acesse o resultado da 3ª chamada

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 9 divulga nova seleção para coordenador da Escola Quilombola Antônia Ramalho

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 9 divulga resultado da segunda chamada pública para coordenador da Escola Quilombola Antônia Ramalho da Silva, no município de Horizonte. A partir desse resultado, divulga terceira chamada para coordenador na mesma unidade de ensino.

Acesse:  resultado da 2ª chamada

3ª Chamada

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 9 divulga 2ª chamada para coordenador da Escola Quilombola Antônia Ramalho

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 9 divulga segunda chamada pública para coordenador da Escola Quilombola Antônia Ramalho da Silva, no município de Horizonte.

Acesse a Chamada

07.03.2024