Resultado da 5ª chamada e nova seleção para coordenador da EEEP Eudes Veras

17 de julho de 2024 - 08:30

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 13 divulga o resultado da quinta chamada para provimento de cargo em comissão para coordenador da Escola Estadual de Educação Profissional Maria Eudes Bezerra Veras, assim como a sexta chamada deste processo.

Acesse o resultado da 5ª chamada

Acesse a 6ª chamada

17.07.2024

Resultado da 4ª chamada e nova seleção para coordenador da EEEP Eudes Veras

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 13 divulga o resultado da quarta chamada para provimento de cargo em comissão para coordenador da Escola Estadual de Educação Profissional Maria Eudes Bezerra Veras, assim como a quinta chamada deste processo, pois não houve inscrição na seleção anterior.

Resultado da 4ª chamada

5ª Chamada

01.07.2024
Assessoria de Comunicação da Seduc

Divulgação: resultado da 3ª chamada e nova seleção para coordenador da EEEP Eudes Veras

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 13 divulga o resultado da terceira chamada para provimento de cargo em comissão para coordenador da Escola Estadual de Educação Profissional Maria Eudes Bezerra Veras, assim como a quarta chamada desse processo, pois não houve inscrições na seleção anterior.

Resultado da 3ª Chamada

4ª Chamada

17.06.2024

Crede 13 divulga terceira chamada para coordenador da EEEP Maria Eudes Bezerra

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 13 lança a terceira chamada pública para coordenador da EEEP Maria Eudes Bezerra Veras.

Acesse a 3ª chamada pública

06.06.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 13 lança resultado da segunda chamada para coordenador da EEEP Maria Eudes Bezerra

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 13 lança o resultado da segunda chamada pública para coordenador da EEEP Maria Eudes Bezerra Veras.

Acesse o resultado da 2ª chamada pública

06.06.2024

Crede 13 lança segunda chamada para coordenador da EEEP Maria Eudes Bezerra

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 13 lança a segunda chamada pública para coordenador da EEEP Maria Eudes Bezerra Veras. O candidato selecionado na primeira chamada desistiu do cargo.

Acesse a 2ª chamada pública

Acesse comunicado de desistência do candidato selecionado na 1ª chamada

23.05.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 13 lança resultado da chamada para coordenador da EEEP Maria Eudes Bezerra

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 13 lança o resultado da chamada pública para coordenador da EEEP Maria Eudes Bezerra Veras.

Acesse o resultado

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 13 lança chamada pública para coordenador da EEEP Maria Eudes Bezerra Veras

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 13 lança chamada pública para coordenador da EEEP Maria Eudes Bezerra Veras.

Acesse a chamada pública