Alunos do Liceu Lili Feitosa recebem quadra poliesportiva

13 de agosto de 2009 - 03:00

Nesta sexta-feira, dia 14, às 17 horas, a comunidade escolar do Liceu Lili Feitosa, da rede estadual no município de Tauá, passará a contar com uma quadra poliesportiva para desenvolver atividades esportivas e culturais. O secretário executivo da Secretaria da Educação(Seduc), Idilvan Alencar, participa da solenidade de inauguração.


 

O novo espaço educacional é dotado de piso industrial, cobertura metálica, iluminação, marcação para as diversas modalidades esportivas, além de arquibancadas para receber um público estimado de 400 pessoas. A festa de inauguração contará com as presenças da professora Marluce Torquato, dirigente da 15ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação(Crede), com sede no mesmo município, e de autoridades locais.


 

Conforme Marluce, a quadra servirá não apenas para a realização das aulas práticas de educação física, como também na realização de eventos e no incentivo à prática de atividades saudáveis que vão melhorar a qualidade de vida dos estudantes.


Para o secretário executivo Idilvan Alencar, ganha também a população que terá além de um equipamento bem estruturado, um espaço que fortalecerá as ações de parceria entre família e escola.