Sefor divulga trabalhos selecionados para a II Amostra de Ciência e Cultura

29 de setembro de 2009 - 03:02

A Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) divulga a relação dos trabalhos selecionados para a II Amostra de Ciência e Cultura da Sefor. A seleção foi feita nos dias 18, 21 e 22 de setembro nas escolas polos.

A qualidade dos trabalhos selecionados é fruto da participação de alunos e professores na formação de pesquisadores, ocorrida nos dias 13 e 29 de agosto, e 12 e 26 de setembro. A formação, uma parceria da Sefor e Faculdade Integrada do Ceará (FIC), contou com palestrantes especializados em metodologia científica, formatação de trabalhos de pequisa, formas de apresentação de trabalhos e Normas ABNT.

A II Amostra de Ciência e Cultura da Sefor será realizada nos dias 8 e 9 de outubro, na quadra esportiva da FIC Viacorpvs. Além da exposição dos trabalhos, a programação contará com atividades físicas de alongamento e dinâmicas para alunos e visitantes, além de quatro palestras, duas por dia, com a temática voltada para a iniciação científica e tecnológica, ministradas por professores mestres e doutores da FIC.

Confira a realação dos trabalhos selecionados aqui