Concurso para Professor: Portadores de deficiência são convocados para perícia médica

21 de janeiro de 2010 - 03:00

Os candidatos do Concurso Público para Professor da Rede Estadual que se declararam portadores de deficiência estão sendo convocados para perícia médica neste domingo, dia 24. O atendimento acontecerá nos municípios de Crateús, Fortaleza, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Russas e Sobral. Os nomes, horários e locais da perícia estão disponíveis no comunicado de convocação no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília  www.cespe.unb.br/concursos/seducce2009/. O Concurso é uma realização do Governo do Estado, por meio das Secretarias da Educação(Seduc) e de Planejamento e Gestão(Seplag).

 

Os convocados deverão comparecer com uma hora de antecedência do horário marcado para o seu início determinado no comunicado. Serão exigidos o documento de identidade original e o laudo médico original ou cópia autenticada em cartório, emitido nos últimos doze meses que antecedem a perícia médica. O laudo deve atestar a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), conforme especificado no Decreto nº 3.298/99 e suas alterações, bem como a provável causa da deficiência.

 

Conforme o documento de convocação, não será realizada perícia médica fora do espaço físico, da data e dos horários predeterminados.