Secretária participa de Seminário do MEC e conhece experiências educacionais no RJ

26 de março de 2009 - 03:00

A secretária da Educação, Izolda Cela, participa nesta quinta-feira, dia 26, em Brasília, do Seminário “Perspectivas para a Educação Profissional no Brasil”, promovido pelo MEC.

Constam da programação, palestras sobre as seguintes temáticas: Perspectivas para a educação profissional: oportunidades e desafios;  Educação Profissional e desenvolvimento local e regional e o Panorama das políticas públicas da educação profissional no Brasil.

Ontem, durante a abertura, estiveram presentes o ministro da Educação, Fernando Haddad, e os presidentes da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Antonio Oliveira Santos, e da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Armando Monteiro.

Amanhã, dia 27, a secretária estará no Rio de Janeiro, onde encontra a equipe do programa de pré-vestibular social e para conhecer os pólos de educação à distância.