Seduc inicia curso de especialização para gestores nesta segunda-feira, dia 8

4 de junho de 2009 - 03:00

Começa nesta segunda-feira, dia 8, o Curso de Especialização em Gestão Educacional destinado a todos os classificados na Seleção de Gestores Escolares, promovida pela Secretaria da Educação(Seduc). A iniciativa está prevista no decreto nº 29451, de 24/09/2008 e contempla os profissionais classificados e que o banco de profissionais da Seduc. Na modalidade a distância, o Curso será ministrado pelo Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação(CAEd), ligado à Universidade Federal de Juiz de Fora.

Conforme a orientadora da Célula de Gestão Escolar, Ana Garcia, todos os integrantes do Banco de Gestores foram automaticamente inscritos na especialização.

Também vão participar os supervisores dos Núcleos Regionais de Desenvolvimento da Educação(Nrdes), superintendentes das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação(Crede) e da Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza(Sefor), técnicos das Coordenadorias da Seduc que acompanham o trabalho das Crede.