Crede do Crato desenvolve atividades

14 de outubro de 2009 - 03:00

Foi realizada nos dias 8 e 9 deste mês, a II Mostra Regional de Ciências e Cultura da 18ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) do Crato. O evento reuniu estudantes de escolas estaduais de 12 municípios com o objetivo de promover o intercâmbio cultural e científico.

Durante a Mostra, foram desenvolvidos trabalhos nas áreas de Linguagens e Códigos, Ciências da Natureza e Matemática, Ciências Humanas e Ambientais. A programação contou com exposição de trabalhos, palestras nas áreas de conhecimento, apresentações culturais das escolas e premiação dos melhores trabalhos.

Encontro do LEI
A 18ª Crede realizou no dia 6, o terceiro encontro com o objetivo de trabalhar a função dos Laboratórios Educacionais de Informática (LEI). Participaram do encontro, professores lotados nesses laboratórios e os novos coordenadores escolares lotados nas instituições de ensino de abrangência da Crede.