8ª Crede realiza 2ª fase da III Feira Regional de Ciências, Cultura e Desporto

28 de dezembro de 2011 - 20:13

A 8ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), com sede em Baturité, promoverá nos dias 29 e 30 de dezembro de 2011, a 2ª Fase da III Feira Regional de Ciências, Cultura e Desporto das Escolas Públicas Estaduais do Maciço de Baturité, nas vertentes cultural e esportiva.

No dia 29 a partir das 08h30, acontecerá a Solenidade de Abertura, na Quadra do Liceu de Baturité Domingos Sávio e no dia 30, a partir das 19h, ocorrerá a Solenidade de Encerramento, na Quadra General Mário Ramos.

O evento, que faz parte das atividades extracurriculares das escolas citadas, contará com a participação direta de aproximadamente 837 alunos atletas, na vertente esportiva, distribuídos nas seguintes modalidades: Futsal Masculino e Feminino, Vôlei de Quadra Masculino e Feminino, Vôlei de Areia Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Masculino e Feminino, Xadrez Masculino e Feminino, Damas Masculino e Feminino e Basquete Masculino. Na vertente cultural, estarão envolvidos 90 alunos, participando do Festival de Danças e da busca do título de Mister e Miss do citado evento.

28.12.2011

Assessoria de Comunicação da Secretaria da Educação