Seduc divulga nova relação de alunos premiados com notebook

28 de dezembro de 2021 - 15:27

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga a nova relação dos alunos do Ensino Médio que se destacaram pelo desempenho acadêmico e serão contemplados com um notebook. A entrega dos equipamentos teve início no último dia 22, e ocorrerá de acordo com o calendário programado em cada uma das 20 Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Crede) e pela Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor).

Acesse a nova lista de alunos premiados

Os estudantes que não estão na lista e tiverem dúvidas quanto à classificação, poderão acessar
a plataforma http://atendimentodados.seduc.ce.gov.br/ para obter mais informações, por meio do preenchimento de um formulário. Para entrar no sistema, será necessário informar o nome completo, um endereço de e-mail e selecionar a opção “Dados e indicadores educacionais”, no campo no Tópico de Ajuda.

28.12.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

Seduc divulga relação de alunos premiados com notebook

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga a relação dos alunos do Ensino Médio que se destacaram pelo desempenho acadêmico e serão contemplados com um notebook. A premiação foi instituída pela Lei 14.483, de 2009, regulamentada pelo decreto Nº 32.584, de 18 de abril de 2018. Recebem a premiação os alunos da 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio, incluindo os da Educação de Jovens e Adultos do nível médio (EJA – Médio).

A entrega dos equipamentos teve início, na última quinta-feira (9/12), e ocorrerá de acordo com o calendário programado em cada uma das 20 Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Crede) e pela Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor).

Confira a relação de alunos premiados